Política de Compras, Trocas e Devoluções

Política de Compras MERCATUBOS

 

ARREPENDIMENTO E TROCAS

1 - Como me arrepender da compra?

Após a entrega, você tem até 30 (trinta) dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso, bem como, não seja identificada má instalação ou manuseio inadequado.

Se você ainda não recebeu o produto, basta entrar em contato com conosco e solicitar o cancelamento do pedido.

 

2 - Política de arrependimento e troca:

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, a MERCATUBOS dispõe de um serviço de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Veja as regras para utilizar este serviço:
  • 1. A troca por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • 2. A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada em até 07 (sete) dia após o recebimento do produto ou recusa do produto no ato da entrega.
  • 3. Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.
  • 4. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças, manuais e embalagem original.
  • 5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, podem ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.
Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que solicite o arrependimento através do email virtual@mercatubos.com.br, e aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o processo.

3 - Posso efetuar a troca em qualquer uma das lojas?

A MERCATUBOS mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto na embalagem original com todos manuais e acessórios e a Nota Fiscal, conforme as informações da página “Política de Compras, Trocas e Devoluções”.

4 - Como proceder com produtos que apresentem defeitos de fabricação?

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc. deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante. Os produtos não podem apresentar mau uso evidente e devem sempre respeitar a Política de Compras, Trocas e Devoluções.

5 - Posso comprar no site e retirar na Loja?

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega! Faça sua compra através do site da MERCATUBOS e na tela de entrega, selecione a opção “Retirar na Loja”. Aguarde a confirmação de pagamento. Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

6 - Condições que regem a aquisição de produtos de acordo com as exigências legais:

1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce são exclusivamente para entrega.

  • · As medidas em centímentros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.

2. Preços
  • · Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.

  • · Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

  • · A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.

  • · Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.

    3. Promoção, Frete e Privacidade:
      • · Há promoções exclusivas para o e-commerce.

      • · Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.

      • · Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

      • · As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.

      • · Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.

      • · O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.

      • · O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.

      • · A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.

      • · Ao se cadastrar no site da C&C, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.

      • · Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.

      • · Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.

      • · Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.

      • · Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.

        4. Acompanhamento de Pedido e Troca

        A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

          • · Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.

          • · É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".

        • 4.1 - Trocamos:
          • · Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.

          • · Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.

          • · Que façam parte do sortimento da rede.

          • · Produto com embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças).

          • · Até 7 (sete) dias após a entrega.

          4.2 - Não Trocamos:
          • · Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)

          • · Sobra de material de obra ou decoração.

          • · Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.

          • · Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.

          • · Produtos de encomenda.

          5. Envio de produtos à Assistência Técnica
          • · Acione diretamente a assistência técnica do fornecedor. Veja as vantagens:

          • · A execução do conserto do produto é mais rápida.

          • · A devolução do produto é mais rápida.

          • · Em caso de dúvida podemos orientá-lo.

7 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito
Até 10x. Consulte as condições junto ao valor do produto. 
     
*Consulte a parcela mínima.
A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados.
É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.
 
Boleto Bancário

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A MERCATUBOS poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

• Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
• Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
• Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
• Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros;
• Inconsistência de sistema e estoques ou por motivos de força maior.
 

 

8

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CASA LOUCAS E METAIS LTDA ME - CNPJ: 27.620.547/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade