Política de Compras MERCATUBOS
ARREPENDIMENTO E TROCAS
1 - Como me arrepender da compra?
Após a entrega, você tem até 30 (trinta) dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso, bem como, não seja identificada má instalação ou manuseio inadequado.
Se você ainda não recebeu o produto, basta entrar em contato com conosco e solicitar o cancelamento do pedido.
2 - Política de arrependimento e troca:
Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, a MERCATUBOS dispõe de um serviço de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que solicite o arrependimento através do email virtual@mercatubos.com.br, e aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o processo.
3 - Posso efetuar a troca em qualquer uma das lojas?
A MERCATUBOS mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto na embalagem original com todos manuais e acessórios e a Nota Fiscal, conforme as informações da página “Política de Compras, Trocas e Devoluções”.
4 - Como proceder com produtos que apresentem defeitos de fabricação?
Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc. deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante. Os produtos não podem apresentar mau uso evidente e devem sempre respeitar a Política de Compras, Trocas e Devoluções.
5 - Posso comprar no site e retirar na Loja?
Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega! Faça sua compra através do site da MERCATUBOS e na tela de entrega, selecione a opção “Retirar na Loja”. Aguarde a confirmação de pagamento. Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.
6 - Condições que regem a aquisição de produtos de acordo com as exigências legais:
As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce são exclusivamente para entrega.
· As medidas em centímentros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.
· Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
· Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
· A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.
· Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.
· Há promoções exclusivas para o e-commerce.
· Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
· Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.
· As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.
· Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
· O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
· O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
· A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.
· Ao se cadastrar no site da C&C, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
· Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.
· Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.
· Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.
· Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.
A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
· Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
· É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".
· Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.
· Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.
· Que façam parte do sortimento da rede.
· Produto com embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças).
· Até 7 (sete) dias após a entrega.
· Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)
· Sobra de material de obra ou decoração.
· Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.
· Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.
· Produtos de encomenda.
· Acione diretamente a assistência técnica do fornecedor. Veja as vantagens:
· A execução do conserto do produto é mais rápida.
· A devolução do produto é mais rápida.
· Em caso de dúvida podemos orientá-lo.
7 - Quais as formas de pagamento disponíveis?
A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.
Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.
A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.
Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.
Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.
8
São mais de 30 anos compartilhando sonhos. Oferecemos o melhor em material de construção e utilidades para você. Vem pra MERCATUBOS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade